24 março 2013

Minha Opinião - Ultra Brilho Risqué Technology

Olá meninas, tudo certo? Que saudades desse friozinho de Curitiba *-*

Eu, ultimamente, estava usando qualquer base como extra brilho. Há uns dois anos atrás eu usava o da Avon, e olha, que trocinho bom viu. 
Acho que a uns 2 ou 3 meses eu comprei o extra brilho da Jade, e não posso reclamar sabe. 
Comprei o ultra brilho da Risqué, e procurei opiniões na internet. Todo mundo dizendo que encolhia o esmalte, fiquei com medo de usar e comprei o da Colorama, que cá entre nós, é um dos melhores. 
Como sábado ou domingo faço minhas unhas, sexta resolvi usar o bendito Ultra Brilho que seca em 30 segundos. Usei e não me arrependi.
Se ele seca em 30 segundos? Se você não ficar passando os dedinhos ou não pressionar seca, como qualquer outro extra brilho. 
Ele não encolheu nem danificou meu esmalte. Eu gostei, mas como tem muita gente dizendo que ele encolhe, testem. Pode ser que dependa do esmalte que você usar. 
Ah sim, esqueci de falar. Só a embalagem é roxa, ele é transparente, diferente da maioria dos outros.


Enfim, é isso meninas. Beijos, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Modificado por Juliana Potulski