05 abril 2013

Unha da Semana - Inglesinha + Preto Fosco Flocado + Laço

Olá gurias, tudo bem? 
Mais um mês começando. Mais expectativas e desejos. 
Pra essa semana, eu fiz uma mistura de tudo e mais um pouco. 


Comecei com o Black Jack da Jade. Depois passei uma camada de Love Story, Impala coleção Novo 70. E para o fosco, usei o Finalizador Matte Sense da Blant. 



Pra inglesinha, eu testei a Caneta Esmalte Decorativa Risqué - Preto Noite. 


E pra falar bem a verdade, eu gostei e não gostei dessa caneta. Primeiro, eu gostei porque ela é muito precisa. O ruim, foi que eu passei ela sobre a cobertura fosca (já seca), e parece que ela absorveu o esmalte da caneta e deixou a inglesinha fosca também. Mas daí, eu passei a Cobertura Brilhante da Colorama, e ficou tudo certo. 
 E por fim, colei um adesivo de lacinho super fofo. Paguei $3 na cartelinha, numa loja de cosméticos perto da casa do meu namorado. 





O que acharam meninas? Comentários são sempre bem vindos né. Beijos, 







5 comentários:

  1. Que lacinho fofo. Amei sua unha.
    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentario, Adriana Leandro. estou seguindo seu blog tb *-*

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas já estou seguindo retribui? www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir. Podexá que vou la no seu blog também *-*

      Excluir

 

Copyright © 2013 Modificado por Juliana Potulski